IPU de Itamaraju, faz vigilia no Terreno da Convenção Geral e clamam a Deus pela construção

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/07/15 - 09:06

 

     A IPU da cidade de Itamaraju – Ba, tem se reunido todas as terças – feiras a partir das 22.00 hs, no terreno em que será construído o Centro de Convenções das Igrejas Pentecostal Ungida, para orar em prol da construção do Centro. Esta maravilhosa campanha tem contado com a presença de pastores, obreiros e membros de da IPU local, a aquisição deste lindo terreno, tem demostrado o quanto Deus está abençoando este ministério, para a honra e glória de seu santo nome. São momentos em que a Igreja se alegra e glorifica a Deus pelas as grandes conquista neste ano de 2015.

     O momento em que os presentes formaram um círculo em volta do local que foi posta a pedra fundamental, e levantaram um forte clamor. São momento de louvores, ministração da palavras de Deus. Os trabalhos de oração estão sendo uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou com seus sinais, nos mostrando o valor real das orações realizada neste abençoado local.

 

    Em sua mensagem à Igreja reunida no terreno, o pastor Masedon ministrou uma palavra de incentivo aos irmãos para que eles se empenhem em contribuir para o Construção do Centro de Convenções na intenção de fazer com que a obra na cidade cresça e muitas vidas possam ser salvas pela graça de Deus. Ao final, foi realizada uma oração juntamente com todos abençoando o trabalho.    

     Para nós que fazemos parte da família IPU, é motivo de intensa alegria o clima de festividade em que se encontra a igreja em Todo o Brasil por ocasião desta grande vitória que é aquisição deste terreno. Louvamos ao Senhor Nosso Deus que é fiel para cumprir as suas promessas e por ter levantado pastores e obreiros para tão importante obra de expansão deste ministério e Salvação de almas, para crescimento do reino dos céus.

cgipu, 16/07/2015

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida