Inauguração do Templo da IPU da cidade de Medeiros Neto - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/03/15 - 02:31

 

     Um momento memorável, vai ficar na história da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Medeiros Neto – Ba, presidida pelo o pastor Gilmario de Souza, o templo inaugurado neste final de semana (07 e 08 de Março), estava completamente lotado, o espaço para os fieis ficou pequeno, pessoas dentro e fora do templo acompanharam o culto de inauguração participando da alegria e importante momento da IPU nesta cidade.

     O púlpito estava muito bem preenchido com a equipe de pastores e obreiros de cidades vizinhas e região, que estavam presentes neste grande evento, o templo estava cheio de verdadeiros adoradores. Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou poderosamente com seus sinais, nos mostrando o valor real das campanhas de oração.

     A Banda Primeira Unção da IPU de Itamaraju tocaram nesta festividade, apresentado a Deus maravilhosos hinos, Os vocalistas Marcos e Rebeca cantaram hinos inspirados e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

     O preletor da noite de sábado (07/03), foi o Pastor e Conferencista Ademias Pereira que da IPU de Itamaraju - Ba.  A mensagem ministrada por este ilustre homem de Deus foi absorvida pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança aos corações das pessoas aflitas e necessitadas através de graça de Cristo Jesus derramada sobre nós.

       “Agradeço a todos que se esforçaram ao máximo e trabalharam na construção deste templo, que será um local dedicado exclusivamente ao Senhor”. Foram anos de muito trabalho e agora estamos aqui neste templo totalmente renovado e que oferece o devido conforto aos fiéis. Queremos abrigar os fiéis da melhor forma possível para que eles se sintam acolhidos e possamos atender às necessidades de todos, principalmente as espirituais”, (Comentou o Pr. Gilmario).

cgipu, 11/03/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida