Impacto Profetico realizado na IPU de Itamaraju - BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/08/22 - 02:58

O culto foi genuinamente marcado com a presença de Deus, as mensagens e louvores foram muito impactantes e houve renovação espiritual e a Igreja foi abençoada e envolvida no grandioso poder de Deus.


A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - BA, realizou um lindo e abençoado evento que foi coroado com a presença do Senhor. Este abençoado trabalho foi intitulado “IMPACTO PROFETICO”, o púlpito radiou muita espiritualidade e a igreja recebeu um grande renovo e Deus confirmou de forma clara a sua real presença. Houve a presença de irmãos da IPU, Igrejas Coirmãs e muitas pessoas amigas que responderam com alegria o convite que lhes fora enviado.

Tivemos neste evemto muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e restaurar vidas. A cantora Sirleide Brito, apresentou belas canções os quais caíram na graça da igreja.  

O Ev. Josué Reis, foi o preletor que ministrou uma poderosa mensagem embasada no tema do evento, demonstrando o interesse de Jesus em alcançar indistintamente todos os pecadores.  Após houve intercessão em favor dos presentes e Deus usou seu servo de forma tremenda, na operação de milagres, libertação, renovo e cura divina. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade do servo de Senhor.

O pastor Washigton parabenizou toda a igreja pelo o evento realizado, e agradeceu a presença de todos os Pastores e Obreiros que estiveram presentes, demostrando uma assim o verdadeiro proposito que adorar e exaltar o nome do Único e Verdadeiro Deus. - A igreja só cresce quando todos vivem em comum acordo, trabalhando no intuito do crescimento do reino de Deus e estas boas qualidades esta igreja tem demostrado no dia a dia deste ministério. Finalizou.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida