Helena Tannure lança musical com seu testemunho. ASSISTA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/04/19 - 09:33

  

A pastora Helena Tannure lançou em seu canal no Youtube o musical “1968, O ano que não Terminou”, uma apresentação gravada em 27 de junho de 2018, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte (MG), dia em que ela comemorava seus 50 anos.

“A ideia do musical surgiu quando pensava em como iria comemorar meu aniversário de 50 anos. O que veio ao meu coração foi contar (e cantar) para as pessoas o que Deus fez em minha vida ao longo destes 50 anos para glorificar o nome Dele”, disse a pastora.

Sem nenhum patrocínio ou lei de incentivo, Tannure contou com o apoio de amigos que se doaram para esta gravação como o produtor Atilano Muradas que fez a composição das músicas, violão, voz e arranjos, do Wagner Borba na captação de áudio e overdubs, e da produtora Pé de Goiaba Filmes que registrou a apresentação.

O musical tem 11 canções de autoria de Atilano Muradas, músicas que foram inspiradas na história da própria pastora, feitas exclusivamente para este trabalho. “Escrevi toda a minha história para que o Atilano pudesse extrair aquilo que fosse exaltar o nome de Deus. A ideia das músicas não era falar sobre mim, mas, sobre o que Deus fez em minha vida”, conta Helena.

 gospelprime.com


Leia também

Culto de encerramento do 14º Congresso de Senhores, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

No 2º dia de Congresso dos Gideões na IPU de Itamaraju - Ba, Deus se fez presente.

A presença de Deus tomou conta da abertura do 14º congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – BA.

A IPU de Balneário Carapebus - ES, realizou o 11º Congresso do Circulo de Oração.

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabuna - Ba, sediou o 1º Regional de Mulheres das IPUs.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida