Grande festividade, realizada na IPU de Presidente Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/10/17 - 10:27

 

A Igreja Pentecostal Ungida em Presidente Tancredo Neves – Ba, com a direção do pastor Ademias Pereira, realizou nos dias 29/09 a 01/10, uma grande festividade em comemoração ao 41º Aniversário do Círculo de Oração “Rocha Firme”, e ao 42º Aniversário da IPU local. 

Esta festividade contou com a presença de caravanas da IPU de Teolândia – Ba, de Coção, de Wenceslau Guimarães, Piraí do Norte, Valença, Santo Antônio de Jesus e igrejas coirmãs e a presença ilustre do pastor Masedon Inácio da Costa que preside a Convenção Geral. A festa foi abrilhantada pelo louvor dos departamentos de senhoras, do Ministério Nova Geração da IPU local, da cantora Debora Brito da IPU local, do Ministério Primeira Unção da IPU de Itamaraju – Ba, da Cantora Miriam Costa da IPU de Pedro Canário – ES, da cantora Railda Gomes da IPU de Itamaraju e da cantora Estefani da IPU de Wenceslau Guimarães – Ba.

Os (as) preletores (as) convidados (as) foram a Dca. Ana Nery da IPU local, o Ev. Romildo que preside a IPU de Itagimirim – Ba, e o Conf. Robson Santos da IPU de Itamaraju – Ba. As mensagens pregadas envolveram toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra e todos foram cheios do poder de Deus.  

O pastor Ademias, agradeceu primeiramente a Deus, aos pastores e obreiros, e todos os que estiveram presente, dando total apoio na realização deste evento, mostrando mais uma vez a importância da união entres o irmão, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através desta Igreja.  


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida