Gabriela Rocha e David Quinlan regravam o clássico inesquecível "Essência da Adoração"

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/03/22 - 04:53

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no streaming em áudio e vídeo da canção "Essência da Adoração", última faixa do EP "Ecoar 2", que ja conta com os clássicos "Sonhos de Deus", "Aguas Purificadoras", "Formoso És" e "Hino da Vitória" em seu repertório.

A música traz a participação especial de David Quinlan, compositor e intérprete original da faixa, que faz parte do álbum "Fogo e Glória", lançado pelo cantor em 1998. Desde o seu lançamento até os dias de hoje essa canção continua a ser entoada nas igrejas, marcando o ministério e carreira de David.

"Não importa o quanto o mundo mude, fique mais moderno, a raiz, a essência, sempre será Ele. Obrigada meu amigo @davidmquinlan! Sem palavras para expressar minha gratidão!", escreveu Gabriela. , escreveu Gabriela sobre a canção.

O vídeo de "Essência da Adoração" está em alta no YouTube e já ultrapassa 400 mil visualizações

Assista:

"Ecoar 1" contou com as regravações de clássicos como "Espírito, Enche a Minha Vida"e "O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2021 na plataforma.

Com o lançamento de "Sonhos de Deus" e os outros singles, a obra já conta com mais de 10 milhões de views apenas no YouTube. O projeto "Ecoar 2" promete manter o padrão de sucesso do álbum anterior, se tornando uma das obras mais escutadas da música gospel neste ano.

newgospel.com


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida