Formação da Diretoria da CEIPU - ES.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:42

 

    Foi aprovado pelo a CGIPU (Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida) representada pelo Pr. Masedon Inácio da Costa, e demais componentes da Mesa, nesta SEXTA CONVENÇÃO ESTADUAL DA IPUs DA BAHIA E ESTADOS AGREGADOS, a criação da mesas diretora da CEIPU – ES (Convenção das Igrejas Pentecostal Ungida do estado do Espirito Santo) com a formação da seguinte Diretoria: Presidente – Pr. Ezequiel do Anjos. Vice-Presidente – Pr. Odeilson Nanjarra, 1ª Secretário – Ev. Samuel dos Anjos, 2ª Secretário – Ev. Alicio de Melo, 1ª tesoureiro – Pb. Valdir Alves. 2ª Tesoureiro – Pb. Marcio Luiz. A mesa diretora da Convenção Geral, aprovou esta nova criação devido ao brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido nas IPUs neste estado, pois os pastores com sua equipe de obreiro tem trabalhado incansavelmente na expansão do ministério e crescimento do reino de Deus.

         A Diretoria da CEIPU - ES, no culto de domingo a noite foi chamado a frente pelo pr. Masedon Inácio presidente da CGIPU para ser empossado em nome de Jesus, o qual orou a Deus pela eleição e posse da nova diretoria e pediu ao Senhor para este trabalho ser mais uma referência de sucesso no estado do Espirito Santo, e que sirva de exemplo para outros estados. 

     O Pr. Masedon Inácio da Costa (Presidente da Convenção Geral das IPUs), esteve presente neste maravilhoso evento, parabenizou aos convencionais do estado do Espirito Santo, por mais esta grande conquista, deixando a certeza que o ministério irá crescer e se estruturar bastante neste local devido ao trabalho que vem sendo realizado neste estado.

cgipu, 22/05/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida