Foi realizado o 18º Encontro Nacional das Esposas de Obreiros.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/12/16 - 09:04

 

As Esposas de Obreiros do Ministério da IPU "Igreja pentecostal Ungida", realizou o seu 18º Encontro, e o número de presentes demonstrou o crescimento de participação das irmãs. O Encontro das Esposas de Obreiros vem crescendo a cada ano e tem crescido juntamente com o Ministério, pois nós sabemos que a cada Obreiro chamado é mais uma esposa a integrar nestes encontros. Rogamos a Deus que mande Obreiros para a sua seara e assim acompanharemos o crescimento das irmãs.

Segundo Dca. Arnubia Cristina que preside o Encontro Nacional das Esposas de Obreiro das IPUs, esta é uma grande oportunidade para troca de experiências, confraternizações, além de aprendizado específico que servem para edificação do ministério das esposas de cada integrante deste abençoado grupo. São reuniões repletas de muita unção do Espírito Santo. Nas ministrações é possível perceber o toque de Deus na vida das irmãs.

Cada uma das integrantes que ajudaram de forma direta ou indireta está de parabéns, essa é a avaliação que nós fazemos deste abençoado encontro, que Deus possa abençoar cada uma delas de forma especial. “Que no próximo ano possamos estar todas juntas” finalizou a Dca. Arnubia presidente Nacional da Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida. 

"A esposa de Obreiro é um ser humano como outro qualquer. Não é nenhuma supermulher, não suporta sobrecarga além dos seus limites, porém o sucesso do obreiro casado depende muito do comportamento e das atividades da esposa, no lar, em público, e na igreja. (I Tm 3. 11)".

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 20/12/2016.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida