Flmes cristãos para conferir nas telas do cinema em 2019.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/02/19 - 01:32

 

Depois do sucesso garantido, produtores americanos estão investindo no mercado evangélico.

 

Ano Novo, filme novo! O sucesso dos filmes baseados na fé tem impulsionado os produtores de Hollywood a investir ainda mais nesse gênero. No ano passado, o filme “Eu Só Posso Imaginar” foi um sucesso imediato, superando todas as expectativas mais otimistas. 

O longa “Paulo, Apóstolo de Cristo” ficou entre os dez mais assistidos nas bilheterias durante o fim de semana de abertura. Agora em 2019, os próximos filmes estão sendo aguardados para a “estimular a fé” dos cristãos. E, quem sabe, para que muitos conheçam o evangelho através das telonas.

De acordo com o Christian Post, entre os esperados estão “The Least of These” [O menor destes] que conta a história do missionário Graham Staines e seus filhos, que ajudaram uma comunidade de leprosos na Índia. A previsão da estreia é 1º de fevereiro. 

 

 

O “Heavenly Deposit” [Depósito Celestial], previsto para 10 de fevereiro, conta a história de um menino que perdeu o pai e, por causa disso, deixou de acreditar em Deus. Na vida adulta, se torna um ator orgulhoso e cansado de tanto trabalhar. Baseado numa história real, a trama relata o momento em que o artista teve um encontro com Deus.

No dia 22 de fevereiro é a vez de “Run the Race” [Corra a Carreira] que conta a história fictícia de dois irmãos que enfrentam dias difíceis na escola, depois da morte da mãe e do abandono do pai. Um deles encontra a glória nos esportes, quando uma lesão interrompe seus planos e então recorre à fé.

 

XL – Tentação de Cristo, que estreia em 6 de março, relata as tentações que Jesus teve de enfrentar enquanto esteve entre nós. Baseado nos evangelhos, o filme promete ser uma ferramenta poderosa para encaminhar muitos à fé cristã.

 

E, por último, “As Ilhas” com data de lançamento para 22 de março. O filme histórico é baseado na vida de uma rainha cristã, do Havaí, que viveu há mais de 200 anos. Sua conversão causou tanto impacto que levou o cristianismo a todas as ilhas havaianas. 

Por  para o gospelprime.com.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida