Filme ‘Deus não está morto 4 tem trailer divulgado e vai abordar tema como “Liberdade Religiosa”

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/08/21 - 04:27

“Deus não está morto: nós, o povo”, a quarta parcela da popular franquia, será lançado neste outono. 

O filme é um reflexo das manchetes dos últimos anos sobre as ameaças à “liberdade de expressão e liberdades religiosas como o direito fundamental de educar as crianças”. Os atores neste filme incluem David AR White (“Deus não está morto”), Isaiah Washington (“ Grey’s Anatomy ”), Antonio Sabato Jr. (” General Hospital “) e a artista cristã vencedora do Grammy Francesca Battistelli.

“O reverendo Dave (dos outros filmes do GND) é chamado para defender um grupo de famílias cristãs que educam em casa. Ele fica surpreso com a interferência do governo e acredita que o direito de educar os próprios filhos é uma liberdade pela qual vale a pena lutar ”, diz a sinopse do filme. “O reverendo Dave é chamado a Washington, DC, para testemunhar em uma audiência marcante no congresso que determinará o futuro da liberdade religiosa em nosso país nos próximos anos.”

Como visto no trailer, o Rev. Dave é o alvo por causa de suas crenças, e ele reúne um grupo de crentes que não se curvará às pressões do tempo para silenciar sua fé.

Outros apresentados em “Deus não está morto: Nós, o povo” incluem William Forsythe (“Dick Tracy”) e a juíza Jeanine Pirro (“Justiça com a juíza Jeanine” da Fox News).

“Sentimo-nos honrados em fornecer ao nosso público fiel outra parcela da franquia God Not Dead que fornece uma mensagem convincente, oportuna e convincente”, o sócio fundador da Pinnacle Peak Pictures, Michael Scott, compartilhou em um comunicado ao The Christian Post. “Os temas deste filme refletem as manchetes das notícias e encorajam os crentes a permanecerem firmes em sua luta para proteger seus direitos espirituais e as liberdades dadas por Deus.

A quarta parcela é o próximo capítulo no fenômeno cinematográfico baseado na fé que começou em 2014 com “Deus não está morto”, estrelado por Kevin Sorbo. Tornando-se um dos filmes religiosos mais lucrativos de todos os tempos, o filme arrecadou mais de $ 65 milhões de bilheteria.

O estúdio cristão Pure Flix Entertainment mudou seu nome corporativo em 2020 para Pinnacle Peak Pictures quando começou a produção de “God’s Not Dead: We the People”. Sua mudança de marca para Pinnacle Peak Pictures segue a AFFIRM Entertainment adquirindo o serviço de assinatura VOD Pure Flix no ano passado.

A Pinnacle Peak Pictures tem a missão de se estabelecer como uma empresa de produção e distribuição de serviço completo “com foco em filmes teatrais e distribuição internacional de TV e vídeo no mercado familiar e inspirador”.

filhosdedeusoficial.com


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida