Filho de Eyshila está em estado grave na UTI

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/06/16 - 07:33

O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira, precisa de oração. Os pedidos são feitos através das redes sociais onde a cantora mantém seus amigos e fãs informados sobre o estado de saúde do adolescente de 17 anos.

Na última quarta-feira (1) Matheus foi diagnosticado com meningite viral. Internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele precisou passar por uma cirurgia que não pode ser concluída pelo quadro clínico que ele apresenta.

A notícia mais recente sobre o estado de saúde de Matheus afirma que ele está em coma. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, escreveu o pastor Silmar Coelho.

Eyshila tem postado fotos do filho e está usando a hashtag #voltaMatheus pedindo oração da igreja para clamar pela saúde de seu filho.

“O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, escreveu a cantora em uma postagem feita nesta terça-feira (7) no Instagram e também no Facebook.

Muitos artistas evangélicos já se pronunciaram clamando a Deus pela cura do Matheus e enviando mensagens de apoio aos pais que enfrentam esse momento tão difícil.

Fernanda Brum, uma das melhores amigas de Eyshila, gravou um vídeo para clamar a Deus e pedir para que as pessoas não espalhem boatos sobre o estado do jovem. “Continuem orando! Matheus não está morto! Mas dorme, pós cirurgia! Declare comigo! #matheuslevanta”, escreveu ela na legenda do vídeo.

O pastor Silas Mafalaia, cunha do pastor Odilon Santos – esposo de Eyshila – também pediu oração aos seus seguidores das redes sociais. Ao compartilhar uma foto da família Santos, Malafaia escreveu: “Cremos num Deus de milagres! ”.

por Leiliane Roberta Lopes, 07/06/16.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida