Festividade realizada na Congregação do Bairro Primavera em Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/11/17 - 09:05

A IPU na cidade de Itamaraju Bahia, no bairro Primavera na direção do Pb. Erico Ribeiro, realizou com grande sucesso no dia 28 e 29 de outubro, um grandioso evento em comemoração ao 8º Aniversário do Círculo de Oração “Rocha Eterna” o qual causou grande impacto na vida das pessoas presentes. O Pb. Marcossuel Pereira que dirige a congregação, mobilizou todo o bairro para esse evento e trouxe grande retorno espiritual na decisão de almas a Cristo. 

O espaço do templo não foi suficiente para acomodar os irmãos presentes, e muitos mesmo do lado de fora foram visitados e abençoados por Deus.

O Círculo de Oração, ofertou ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

A Dca. Arnubia da IPU de Itamaraju – Ba, como a preletora oficial, trazendo as vidas presentes, uma mensagem baseada no tema da festividade e que falou gloriosamente a cada coração, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.

O Pb. Marcossuel, tem mostrado muito esforço na condução desta igreja e tem contado fielmente com o auxílio de sua digníssima esposa a Dca. Maxsuele, do corpo de obreiros, do Círculo de Oração de senhora e de toda a igreja. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida