Festividade na IPU de Pontinha em Prado - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/02/17 - 07:40

 

Nos dias 17,18 e 19 de fevereiro da corrente, a Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Pontinha em Prado – Ba, pastoreada pelo Pr. Azuil Amaral, realizou mais uma festividade em comemoração ao 32º Aniversário do Círculo de Oração “MARCHANDO PELA A FÉ”. O Templo ficou cheio nesta festividade. Este evento foi realizado com base no tema: Já está chegando a última hora. Prepara te oh igreja Prepara-te o Igreja. 1º Pe. 4:17.

Os cultos tiveram uma frequência prazerosa de irmãos, todos que fizeram presentes adoraram verdadeiramente o Senhor Jesus e as bênçãos aconteceram na vida dos que creram. A Igreja ficou pequena para acomodar Pastores, obreiros e membros da IPU de várias cidades. E de irmãos de Igrejas coirmãs

O culto de encerramento, ficou marcado pela brilhante apresentação de entrada das irmãs do grupo. As Irmãs, deixaram claro o esforço e empenho de cada componente deste grupo, que não mediram esforços para dar o de melhor para Deus. Todos os presentes glorificaram muito a Deus por este trabalho digno de arte apresentada pelas irmãs. O Círculo de Oração apresentou hinos inspiradíssimo e toda a Igreja glorificou intensamente a Deus. As irmãs oraram constantemente pela realização deste Congresso e os efeitos foi notado na apresentação de toda a programação.

O Pr. George que preside a IPU de Prado – Ba, elogiou o grupo de irmãs, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento e concluindo que muitas benções foram derramadas nesta festividade e que nos próximos anos as bênçãos ainda serão maiores. 

 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida