Festividade na Congregação do bairro Luiz Eduardo em Teixeira de Freitas - Ba.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/11/16 - 09:01

Em clima de muita alegria e um grande mover do Espírito de Deus realizou-se nos dias 26 E 27 do mês e ano em curso no templo da congregação da IPU no bairro Luiz Eduardo em Teixeira de Freitas - Ba, uma linda festividade em comemoração ao aniversário do grupo de Jovens e do Círculo de Oração. Neste evento, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram dias abençoados na presença de Deus.

Os departamentos, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

O Pr. Washington Marques que preside a IPU de Teixeira de Freitas, esteve presente nesta festividade e parabenizou a congregação local pelo belíssimo trabalho apresentado. A igreja só cresce quando todos vivem em comum acordo, trabalhando no intuito do crescimento do reino de Deus e estas boas qualidades esta igreja tem demostrado no dia a dia deste ministério”. Finalizou.

Sandro Meira para portal CGIPU, em 29/11/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida