Festividade de Jovens na IPU de Indaiatuba - SP.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/04/17 - 08:39

O Grupo de Jovens “Soldados de Cristo” da Igreja Pentecostal Ungida de Indaiatuba -SP, esteve em festa no último final de semana. Nos dias 7, 8 e 9 de abril. Os preletores deste evento foram: Conf. Lucas Porto da IPU de Cidade Julia – SP, Wemerson Silva e Edson Izidoro. 

Durante as ministrações da palavra de Deus, louvores e nos momentos de oração, Deus agiu sobre a vida dos presentes. Muitas lágrimas, clamores, línguas estranhas espalharam-se por toda a igreja. Durante o trabalho houve salvação de almas e batismos com Espírito Santo.

A mocidade, ofertou a Deus com inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome dos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

O Ev. Harley que preside a IPU local, parabenizou a mocidade por esta linda festividade que foi preparada com muita dedicação, para o engrandecimento do nome do Senhor Deus “Quero parabenizar ao grupo de Jovens, pela a dedicação na realização deste evento e agradecer ao mesmo pela realização, que unem nossa juventude, elevando o espírito de unidade, e ainda mostra que a juventude da IPU é grande e forte. Quero agradecer ainda aos nossos coordenadores, assistentes, líderes e cada integrante, que não mediram esforços para comparecer e colaborar com a realização de mais este evento do nosso ministério”. Finalizou.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida