Festividade das irmãs, na IPU de Cachoeira Alta, em Presidente Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/01/19 - 09:07

 

A congregação da Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Cachoeira Alta em Presidente Tancredo Neves, realizou uma grande festividade neste último fim de semana, em comemoração o aniversário do Círculo de Oração. Os dias de cultos foram uma bênção, para a glória de Deus. Os dois dias de cultos foram uma benção. As promotoras de eventos, realizaram tudo de forma brilhante e muita dedicação. A Igreja ficou pequena para acomodar as pessoas presentes, os cultos foram verdadeiros pentecostes, Deus abençoou o seu povo, e muitas curas e milagres aconteceram na vida da igreja, demonstrando fielmente a grandiosa presença de Deus.

O Conf. Israel Barreto da IPU de Ilhéus – Ba, foi o preletor oficial da festividade e ministrou uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus.

O Pr. Ademias Pereira que preside a IPU de Pres. Tancredo Neves, esteve presente dando o seu brilhante apoio na realização deste trabalho junto a esta congregação e ao grupo de irmãs, parabenizando o dirigente, as Irmãs e todas a congregação pelo o evento realizado, e agradeceu a presença de todos os Pastores e Obreiros que estiveram presentes, demostrando uma assim o verdadeiro proposito que adorar e exaltar o nome do Único e Verdadeiro Deus. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida