Festividade das Crianças, na IPU de Pontinha em Prado - Ba.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/11/16 - 08:21

A IPU do distrito de Pontinha em Prado – Ba, na direção do Pr. Ozil, realizou nos dias 26 e 27 de novembro, a festividade do Departamento Infantil “Jardim de Deus”. O grupo adorou a Deus em agradecimento de Sua bondade e misericórdia por lhes conceder todas as oportunidades de anunciarem o quanto Ele é grande. 

O evento foi desenvolvido por meio de atividades que contribuíram para crescimento espiritual de cada participante. Para que esse objetivo fosse alcançado, a festividade foi realizada com uma programação específica os pequeninos.

Foram cantados louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais deixando a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus. Os líderes do grupo infantil, a todo momento mostraram-se satisfeitos com a realização deste evento, onde as crianças além de se alegrarem também aprenderam mais e mais da palavra de Deus.

O Pr. George Martins que preside a IPU de Prado - BA, esteve presente nesta festividade dando o seu brilhante apoio na realização deste trabalho. Sabemos que nesta fase na vida do ser humano, principalmente na igreja, depende muito do acompanhamento do Pastor para crescerem compromissados com Cristo, e com o desejo ardente de serem futuros colaboradores da divulgação do evangelho de Cristo. 

Oxalá que todas as igrejas tivessem esta preocupação com os pequeninos, pois acreditamos que seria uma igreja forte e acima de tudo vitoriosa para gloria de Deus.

Sandro Meira para o poral CGIPU, em 29/11/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida