Eyshila é homenageada no Programa do Gugu

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/10/16 - 09:10

A cantora e compositora Eyshila esteve no Programa do Gugu exibido nesta quarta-feira (20/10). Na ocasião, a artista contou a história que envolveu seu filho Matheus e apresentou o álbum O Milagre Sou Eu, cujo lançamento será em novembro pela gravadora Central Gospel Music.

Não é a primeira vez que Eyshila esteve no programa para falar do drama que sofreu com relação ao filho. Em julho, a intérprete tinha dito que “perder um filho é algo devastador“, por meio de uma entrevista promovida pela programação de Gugu Liberato.

Sobre o retorno dos palcos, a artista afirmou que os conselhos tem conduzido seu trabalho. “O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares. Tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida”.

Por fim, a intérprete foi franca, por meio da nova entrevista. “Eu não digo para você que estou pronta para recomeçar, mas estou disposta”, completou. Recentemente, Eyshila lançou o single “O Milagre Sou Eu” e está cumprindo, novamente e aos poucos, sua agenda.

Além disso, as cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane e Liz Lanne estiveram no palco do Programa do Gugu, a fazer uma surpresa para a colega de profissão. A gravação foi exibida às 22h30min, por meio da emissora TV Record.

Novo disco

O Milagre Sou Eu é o primeiro trabalho de Eyshila após o disco Deus no Controle, lançado em 2014. A produção musical ficou a cargo de Emerson Pinheiro, marido da melhor amiga de Eyshila, Fernanda Brum. Além de Emerson, a obra também terá canções dirigidas por Sérgio Assunção.

O repertório soma canções autorais de Eyshila, a canção “Saudade“, de Lucas Oliveira, e também colaborações de outros letristas, como os cantores Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy.

por Tiago Abreu 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida