Evangelista Mateus assume os trabalhos da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Campinas – SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/09/21 - 10:42

A IPU de local dá as boas-vindas ao novo líder e sua família, que Deus continue abençoando os trabalhos que serão feitos na igreja do Senhor neste local.  

A IPU da cidade de Capinas – SP, está sob nova direção. O Ev. Mateus assumiu a liderança da igreja na noite do dia 14 de setembro. A cerimônia de transição de posse, ficou na direção do pastor Euflaim que preside a CEIPU – SP, contando com a presença do pastor Ezequias, pastor Aparecido e pastores, obreiros e membros da IPU local e região. O pastor Euflaim e deixou uma breve reflexão a novo lider e orientou os irmãos para serem firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor. E dando continuidade, orou a Deus pelo o EV. Mateus e família, no recebimento desta amada Igreja, desejando a eles muitas bênçãos na condução desta obra.

É uma grande responsabilidade suceder os pastores que aqui passaram, com absoluta humildade, chego para servir e não para ser servido, para ser cooperador na casa de Senhor, para ser o pastor, e o meu compromisso é cuidar destas almas com a minha própria vida, ciente que irei preta contas diante de Deus, disse o Ev. Mateus.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida