Encerramento do Congresso do C. de Oração, na IPU de Teixeira de Freitas - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/05/17 - 04:29

 

Ontem (19/05), aconteceu o encerramento do Congresso de Senhoras na IPU de Teixeira de Freitas - Ba, no qual foi marcado com muito poder e glória. A graça e o poder de Deus foram derramados abundantemente no encerramento do deste grande evento de adoração ao todo poderoso. 

Deus fez maravilhas neste congresso, com várias pessoas que se entregaram a Jesus como Senhor e Salvador, vidas foram transformadas, batizadas no Espirito Santo, curadas, renovadas pelo poder do evangelho.

Esta festividade que teve início no dia 17, com grande comparecimento de irmãos e inúmeros visitantes que fizeram o espaço da Adoração ter a sua capacidade total preenchida. A presença de Deus foi constante desde a abertura da festividade.

 O Altar estava totalmente preenchido com a presença de Pastores e Obreiro da IPU que estiveram presente, dando total apoio na realização deste Congresso, mostrando mais uma vez a importância da união entres o irmão, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado.

As Senhoras louvaram com belos hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os hinos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A cantora e diaconisa Sirlane Brito da IPU da cidade de Porto Seguro, foi a preletora no culto de encerramento e ministrou com muita unção, trazendo palavras para fortalecer a fé de todos e principalmente dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações. Após a ministração da palavra de Deus, durante o momento da oração, a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, curas divina, e o nome do senhor foi glorificado.

Para o pastor Washington Marques o presidente do campo local,  o trabalho das irmãs do círculo de oração é de fundamental importância: “Enquanto nós os esposos, filhos, obreiros estamos envolvidos no dia a dia da vida, trabalhando, estudando, cuidando da obra do Senhor, as nossas irmãs do círculo de oração, as cooperadoras de nossa igreja seguem de joelhos, intercedendo por todos nós, para que o Senhor nos conceda vitória em tudo e temos alcançado isto, também pela dedicação de nossas irmãs”, afirmou pastor.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida