Encerramento do 41 Congresso de Jovens na IPU de Itamaraju - Ba. ASSISTA

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/07/15 - 09:35

 

     O 41º Congresso da UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju - AB) teve encerramento na noite de domingo, dia 19 de julho. A noite foi marcada pela impactante presença de Deus, operando maravilhosamente, renovando e enchendo os crentes com o Espírito Santo.

     Desde à abertura deste evento na 6ª feira, a Igreja se fez presente nos cultos e todos se constituíram verdadeiros adoradores do Senhor Deus. Os trabalhos foram uma benção, e podemos dizer a todos, que Deus se fez presentes neste evento com seus sinais de maravilhas, deixando a crer o valor real das campanhas de oração que os Jovens juntamente com toda a igreja fizeram nos dias que antecederam esta festividade.

     A cantora Giliane da IPU de Vitória - ES, louvou a Deus com belos hinos de seu CD, e a Cantora Sheila da IPU de Ilhéus – Ba, entoou louvores cheios de unção e toda a igreja glorificou e exaltou e glorificou o nome do único e verdadeiro Deus.

     O grupo de Jovens, ofertou a Deus com um de seus inspirados hinos, envolvendo a igreja em um clima totalmente espiritual e todos presentes glorificaram e exaltaram o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Oremos por este grupo de Jovens que incansavelmente tem se empenhado nos trabalhos da igreja, com o único objetivo de engrandecer o nome do único e verdadeiro Deus.

     Nesta abençoada noite de Congresso o Grupo “Primeira Unção”, esteve presente, e demonstrou muita inspiração, ofertando ao Senhor Deus com belos hinos cheios da unção e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

     Tivemos na noite de encerramento o Conf. Israel Barreto da IPU de Ilhéus - Ba, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz e que falou gloriosamente a cada coração. O qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora e exalta o seu Santo nome.

     Após a ministração da palavra os jovens foram chamados a vires a frente do altar e receberam orações com imposição de mão e a gloria de Deus desceu sobre a igreja, houve renovo, batismo, curas divinas e salvação de almas, e podemos ter a certeza que um grande avivamento aconteceu na vida de muitos que estiveram presentes neste abençoado evento.

     O Pr. Ademias Pereira, fez seus agradecimentos ao SENHOR pelo objetivo alcançados que foram as almas e todo o trabalho realizado durante o dia de domingo, parabenizou ao Pb. Wanderson que presidente do Grupo de Jovens, e a Coordenação e Diretoria do Departamento e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.

ASSISTA EM HD O VIDEO DA UMIPUI LOUVANDO NA NOITE DE ENCERRAMENTO.

cgipu, 21/07/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida