Encerramento do 13º Congresso de Senhores, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/04/18 - 08:01

Na noite do último domingo (15/04), aconteceu o encerramento do 13º Congresso de Senhores na IPU de Itamaraju- Ba, no qual foi marcado com muito poder e glória. A graça e o poder de Deus foram derramados abundantemente no encerramento deste grande evento de adoração ao todo poderoso.  Deus fez maravilhas neste evento, com várias pessoas que se entregaram a Jesus como Senhor e Salvador, vidas foram transformadas, batizadas no Espirito Santo, curadas, renovadas pelo poder do evangelho.

Os Senhores louvaram com hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A pregação foi ministrada pelo o Pr. Gilmario que preside a IPU de Postos da Mata - Ba, que transmitiu uma mensagem baseada no tema da festividade, envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite e todos foram cheios do poder de Deus.

 O Pr. Merivaldo Nascimento, fez seus agradecimentos ao SENHOR DEUS, pelo objetivo alcançados o trabalho realizado durante os dias de festa. Ele também parabenizou o departamento de eventos do Grupo de Senhores “Gideões” pelo o brilhante trabalho apresentado, pela a presença dos pastores com suas caravanas, dando total apoio neste maravilhoso evento, e a Coordenação e Diretoria dos departamentos e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida