Encerramento da Festividade de Vitória - ES, foi uma benção.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:15

 

     Foram três dias de festa e muita gratidão ao Senhor pela a SEXTA CEIPU – BA, na Igreja Pentecostal Ungida de Vitória - ES, nos dias 15, 16 e 17 de Maio. Durante o evento a igreja foi renovada pelo poder do Espírito Santo. Este evento contou com a participação de pastores, obreiros, pregadores e cantores de vários estados da nossa Unidade da Federação.

     A unção de Deus foi fortemente para o que se fez presente no último dia no templo, Os cultos foram bastante frequentados nesta Convenção, com a presença de várias caravanas, que fizeram do ambiente um verdadeiro altar de Adoração a Deus tendo a sua capacidade total preenchida. A presença de Deus foi constante desde o início da festividade.

     O Pb. Fabricio da IPU de Prado - Ba, ficou na responsabilidade de ministrar a palavra na noite de encerramento. A mensagem entregue para a igreja foi verdadeiramente inspirada por Deus, deixando todos consciente do que Deus faz na vida de uma pessoa que tem fé e que deposita nele a única esperança de sua vida. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade do servo de Senhor. O Pr. Laudelino que que coordenou a realização desta Convenção e a equipe de pastores e Obreiros estão de parabéns pelo o trabalho realizado. Que Deus em Tudo seja louvado

cgipu, 22/05/2015

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida