Emerson Pinheiro lança o álbum “Carpinteiro” Assista.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/08/16 - 12:39

O cantor, compositor e produtor Emerson Pinheiro anunciou o lançamento de seu novo álbum, “Carpinteiro”.

Esse é o terceiro disco de sua carreira solo, e traz um repertório de canções inéditas e algumas regravações.

“Eu gravei o disco em dois dias. Só demorou para finalizar pela dificuldade de conciliar viagem, estúdio e a igreja. Quando se trata de fazer o meu trabalho eu não sou ‘encanado’. Eu gosto de sentar ao piano, colocar a banda em volta e deixar fluir… E foi assim que este novo álbum foi gerado. Uma experiência muito produtiva e maravilhosa que tem mesmo a minha cara, o som que eu gosto”, afirmou o cantor, segundo informações da assessoria de imprensa da MK Music.

As faixas “Eu Vou Passar Pela Cruz”, gravada pela primeira vez por PG; “Deixar a Lágrima Rolar”, registrada por Bruna Karla, e “Liberdade”, conhecida na voz de Eyshila são alguns dos destaques do álbum.

“O legal é que eu gravei do jeito que as músicas foram compostas. E elas são muito importantes na minha vida. ‘Deixar a Lágrima Rolar’, por exemplo, escrevi com o Klênio em um dia que estávamos muito tristes e abatidos, coisa de amigo que se une para chorar junto”, explicou. Nessa canção, Emerson faz um dueto com sua esposa, a cantora Fernanda Brum.

Emerson explicou o conceito do álbum: “Eu redescobri o Cristo carpinteiro. Hoje em dia a fila pro trono dá volta no quarteirão, mas da carpintaria está vazia. Ele está à procura de carpinteiros. Existem ferramentas que o Senhor nos confiou para sermos instrumentos para ‘consertarmos’ vidas. Ele andava no meio do povo… Ele é Rei dos reis, Senhor dos senhores, mas também é carpinteiro”, disse o cantor, que é pastor da Igreja Profetizando às Nações.

 

Confira o lyric video “Seu Templo Sou Eu”:

 gospelmais.com


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida