Documentário -

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/02/15 - 06:34

JUB, antes um sonho... Hoje uma realidade!

     N
o instante em  que nascemos Deus estava lá como testemunha invisível sorrindo ao assistir nosso nascimento. Ele quis que viéssemos e nossa chegada lhe deu enorme prazer. Deus não precisa nos criar, mas escolheu criar-nos para sua glória, honra e adoração.
Deus nos projetou para que a nossa vida faça uma diferença nesse mundo.
O Senhor sonhou e desejou cada um de nós, geração adoradora, que luta contra o pecado, que sonha os sonhos de Deus.
Somos Jovens Ungidos do Brasil. Um povo santo, separado com um propósito de ser Jubiano, feliz, fiel, adorador.
Ser jovem ungido numa época corrompida é desafio daquele que deseja o céu dos céus, que persiste diante os obstáculos, que vence as tentações, que não se conforma com este mundo, que rompe todos os protocolos humanos para viver em santidade, numa dimensão sobrenatural.
Fomos convocados  a esta terra para sermos luz, para cumprir toda a palavra, para amar, para servir, para pregar,para louvar, para celebrar, para ser santo e para triunfar.
É a JUB, um sonho direto do coração de Deus para nos envolver, para nos mostrar que é  possível sentir o desejo de Deus ardendo em nossos corações, é sorrir, é viver a verdadeira comunhão, é experimentar a essência do amor e da amizade, é zelar  pela verdade bíblica. É está aqui, ali ou além, mas saber que somos Jovens Ungidos do Brasil.
Para que esse sonho se desenvolvesse o Senhor usou alguns vasos de honra, que souberam ouvir sua voz de sabedoria e poder, dentre muitos instrumentos é necessário falar de Merivaldo Reis, que soube conduzir a JUB em sua gênese e guiar em seus primeiros passos de adoração. Foram muitas lutas, vitorias e alegrias, e o Surpreendente Deus planejou algo muito maior do que pensamos, pedimos ou desejamos, ortogou então uma nova diretoria para dar sequência aos passos Jubianos, que também tem se disponibilizado para atender a voz divina: Rogério, Leandro, Surany, Diana, Junior, Eduardo, Ademias e Robes; a cada diretor Deus confiou uma responsabilidade incrível, representar todos os jovens das Igrejas Pentecostal Ungida de todo o  Brasil, que com intrepidez, unção e coragem tem vencido as barreiras da distância, da timidez, das dificuldades para viver os projetos de Deus.
Jovens, o tempo chegou de parar de dar desculpas pra Deus, Ele não se importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro, rico ou pobre, tímido ou eloquente, entoado ou não, pregador ou aprendiz, Ele te escolheu e pronto!
Ele confia em nós. Somos sua herança aqui na terra, somos seu exemplo, somos seus filhos amados e protegidos.
A JUB está crescendo porque você está crescendo, a JUB tem evoluído, pois você tem se desprendido de  vontades próprias para a vontade de Deus. A JUB hoje é real porque você faz parte e realiza os sonhos de Deus.
a JUB vive, pois você respira; Deus sonha e juntos Jovens Ungidos do Brasil iremos realizar, porque a JUB antes era um sonho e hoje é uma realidade.
É hoje, é agora, viva os desejos de Deus, sonhemos juntos no mesmo vigor, na mesma comunhão e adoração os propósitos de Deus para nós.
Essa festa é para você, é para nós Jovens Ungidos do Brasil.
Aprecie e deixe Deus com seu enorme amor te envolver nas graças de nossa, muito nossa, aliás, toda nossa, JUB.

FONTE - JUB: 21/02/2015

 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida