Divorciada de Chimbinha, Joelma Mendes estaria planejando se dedicar à música gospel, diz jornal

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/08/15 - 09:20

 A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda popular Calypso, confirmou na última semana que seu casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, produtor e guitarrista, chegou ao fim.

A união do casal durou 18 anos, e nesse período, fundaram a banda Calypso em 1999 e gravaram 23 álbuns (13 em estúdio e 10 ao vivo), com 15 milhões de cópias vendidas, além de oito DVDs.

O anúncio do fim da união aconteceu no momento em que a banda viaja o país com a turnê 15 anos. Os boatos sobre a separação, no entanto, haviam sido iniciados em dezembro de 2014, quando informações sobre uma crise conjugal foram veiculadas na imprensa.

“A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, diz a nota de imprensa divulgada pela assessoria da banda.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Agora S. Paulo na última segunda-feira, 24 de agosto, Joelma agora pretende se dedicar à carreira de cantora gospel. A princípio, ela conciliará a nova carreira com as funções de vocalista da Calypso.

Em 2013, Joelma disse que se considerava cantora gospel há oito anos, quando gravou sua primeira música com temática religiosa. Nesse mesmo ano, ela se envolveu em uma polêmica com ativistas gays, por dizer que considera a homossexualidade um pecado.

por Tiago Chagas em 27 de agosto de 2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida