Diretoria da JUB tem encontro marcado no Encontro de Jovens de Teixeira de Freitas - Ba.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 11/10/16 - 12:05

A Diretoria dos Jovens Ungidos do Brasil, ora representada pelo Presidente Pb. Samuel Assunção do Campo de Wenceslau Guimarães e a Vice Manuela Moreira do Campo de Prado estará presente no Encontro de Jovens da Igreja Pentecostal Ungida de Teixeira de Freitas que acontecerá no dia 06 de novembro de 2016.

Além de participar do encontro de jovens, a diretoria estará realizando uma reunião com todos os diretores durante o evento.

O objetivo é tratar de assuntos pertinentes a Convenção Geral de dezembro de 2016, e já aproveitando para e ter a oportunidade de visitar o local onde será realizada a Convenção Estadual de 2017.

De acordo com os presidentes, um plano de ação será traçado para que a JUB possa atender um número maior de jovens no ano de 2017, participando de mais festividades e encontros. Para isso, os mesmos contam com o apoio dos pastores e presidentes de jovens, que através de contato via e-mail, WhatsApp, e demais meios de comunicação, enviem os convites de suas festividades com antecedência de forma que os diretores se programem para atender.

O próximo encontro da JUB será na convenção de dezembro, cidade de Itamaraju BA. E na oportunidade, estará acontecendo também, o Talento JUB 2016. Interessados entrar em contato no número 73 99932 4198 / 98125 5049 para realizarem suas inscrições. 

Diretoria da JUB.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida