Diálogo Número Um, de Queiroga, foi eleito melhor álbum do ano

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/12/16 - 11:09

O álbum Diálogo Número Um, do cantor e compositor Estêvão Queiroga, foi eleito o melhor álbum do ano de 2016 em votação realizada no Super Gospel e publicada nesta sexta-feira (30/12).

O disco, lançado em julho deste ano, recebeu 75 votos, mais que o dobro em relação ao segundo lugar presente na lista, que teve, por intenção, reunir as opiniões de vários profissionais do mercado evangélico. Na lista, participaram representantes de gravadoras, jornalistas, músicos e também demais profissionais do segmento.

Os discos mais votados concentram, em grande parte, projetos de grandes gravadoras. Em segundo lugar, esteve Ninguém Explica Deus, trabalho mais recente do vocalista e integrante do Preto no Branco, Clovis Pinho, cuja distribuição é da Sony Music Brasil em parceria com a Balaio Music.

No terceiro lugar, o álbum Novamente, de Samuel Mizrahy, apareceu, com 27 votos. O cantor Kleber Lucas, que distribuiu o projeto Pela Fé pela MK Music este ano, chegou a quarto lugar. E, por fim, Damares alcançou a quinta posição, com Obra Prima.

Estreia

Diálogo Número Um marcou a estreia de Estêvão Queiroga no cenário musical. O disco, que contou com o selo LG7 – do cantor e compositor Leonardo Gonçalves – e distribuição da Sony Music, alcançou o topo das vendas no iTunes e fez com que o artista alcançasse destaque no meio digital.

Em divulgação do disco, Estêvão abriu alguns shows da turnê Loop Sessions + Friends, de Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique e Guilherme de Sá. E, como artista principal, fez o show de lançamento do disco no final de novembro deste ano, no Teatro Gamaro.

Com o destaque nas plataformas, o disco acabou sendo lançado, também, em formato físico no mês de agosto. Esta versão se destaca pelo projeto gráfico elaborado por Lucas Motta, também responsável pelo design e fotografia de vários discos recentes da música cristã nacional, como Princípio (Leonardo Gonçalves), Eletro Acústico 3 (Paulo César Baruk) e Daniela Araújo (Daniela Araújo).

por Tiago Abreu


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida