Diante do Trono lança clipe da música-tema do filme ‘Eu Só Posso Imaginar’

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/05/18 - 06:20

O Diante do Trono lançou o clipe da música tema do filme Eu Só Posso Imaginar no YouTube. O longa vem fazendo sucesso ao redor do mundo contando a história de vida do vocalista Bart Millard, da banda MercyMe.

A versão em português, na voz de Ana Paula Valadão, foi gravada no começo de maio, com as filmagens do clipe sendo realizadas na cidade de Caeté (MG), com direção de Alex Passos. A cidade foi escolhida por permitir um cenário que se assemelha com parte das locações usadas no filme, mostrando um clima de simplicidade.

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas. Pouco depois de saber da história desta canção veio o convite para gravar a versão em português e vi o cuidado de Deus em nos dar este privilégio”, comentou Ana Paula Valadão, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Ana Paula Valadão se aprofundou a respeito do convite, afirmando que a história de Bart Millard a fez relembrar que passou por uma experiência parecida com o marido, pastor Gustavo Bessa,que originou a canção Preciso de Ti.

“Deus nos livrou e me mostrou como somos dependente d’Ele. De um momento de grande dor para nós, nasceu esta canção tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante. É um privilégio poder cantar a nossa dor e assim curar corações com nossas canções”, disse emocionada.

O diretor do clipe também falou sobre o processo de produção: “Encontrar este local foi incrível. Aqui nós pudemos replicar espaços que relembram bem as cenas do filme original, trazendo para o videoclipe um clima parecido com o que será visto nas telas do cinema. Gravar em um lugar como este ao lado de amigos, como eu considero a Ana e a equipe do DT, é um privilégio”, afirmou Alex Passos.

“Já trabalhamos outras vezes juntos e a Ana traz toda a emoção que precisamos para o vídeo. Dirigir este projeto é estar com frio na barriga o tempo todo. A música é maravilhosa, o filme é muito bem roteirizado, e agregado a isso a Ana e sua equipe, forma um conjunto de excelência, de coisas incríveis. Meu papel como diretor é traduzir esta junção, sem mais e sem menos, fazendo tudo com muito bom gosto e dedicação como fizemos. O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto”, concluiu o diretor, que contou com Marko Costa na direção de fotografia e Janaína Aguiar coordenando a produção.

Eu Só Posso Imaginar estreia no Brasil oficialmente no dia 31 de maio, mas acontecerão sessões antecipadas nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de maio. Nos Estados Unidos, o filme estreou no dia 16 de março, e um mês depois já acumulava US$ 75 milhões em bilheteria, de acordo com informações do portal Adoro Cinema.

Confira o clipe da versão em português:

gopelmais.com

 


Leia também

A IPU de Vale do Anari - RO, batizou 5 novos membros.

Culto de Inauguração da congregação em Colina de Laranjeiras na Serra, em Balneário Carapebus - ES.

A Congregação do Bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante uma festividade.

Unção e separação de obreiros na IPU em Amadora - Portugal.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma brilhante festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida