Diante do Trono lança clipe da música “É Suficiente”, gravado na Jordânia

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/12/17 - 12:47

O álbum Deserto de Revelação, do ministério Diante do Trono foi lançado em novembro nas plataformas de streaming Deezer, Apple Music, iTunes, Google Play, e em outras lojas de downloads.

Esta semana o grupo liderado por Ana Paula Valadão divulgou o vídeo de “É Suficiente”, gravado na cidade de Petra, na Jordânia.

Como parte da estratégia de lançamento do novo trabalho, o grupo de louvor divulgou alguns vídeos onde Ana Paula fala sobre as músicas. Ao falar sobre “É suficiente”,  ela explica que tem usado a canção “bastante no meu dia a dia com o Senhor”. Testemunhou também que já teve “experiências com o Senhor cantando essa música” e que agradecia a Deus por ter lhe dado “o privilégio de trazer essa música à luz”.

A pastora lembrou que o Diante do Trono está prestes a completar 20 anos de existência e por isso ela tem lembrado de muitas coisas que viveu com Deus nesse período. Ana Paula enfatizou que a canção fala sobre cura e que ela considera esse um tema importante. “Cremos que o Senhor tem cura para todos os órgãos do corpo, para o coração ferido, cura para alma e cura para a mente perturbada. Ele tem cura para todos”, assegurou.

A líder do grupo relatou uma série de testemunhos sobre cura. Estimulou as pessoas a colocarem a música para tocar perto de pessoas que estejam doentes como forma de ministração na vida delas.

Emocionada, contou ainda que sua mãe esteve internada em uma UTI por 35 dias e ali teve “experiências celestiais” e recebeu a cura. Encerrou dizendo que no crer que essa música “carrega uma unção especial de cura”.

Assista:

por Jarbas Aragão

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida