Deus operou grandemente no 5º ELO, da Campanha na IPU de Capivari - SP.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/02/16 - 06:56

     Na noite desta quarta-feira (03/02), no templo sede Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Capivari – SP, foi realizado o Quinto ELO da Campanha do Milagre Urgente, com o subtítulo Milagre Urgente na Oração. O espaço interno do templo ficou totalmente preenchido com a presença dos obreiros, membros, congregados, irmão de igrejas coirmãs e visitantes que acataram o convite que lhes foram enviados a estarem presentes nesta noite de adoração. Foi um elo no qual todos os participantes receberam inúmeras bênçãos de Deus e muitos agradeceram por outras, recebidas nos ELOS anteriores. Esta Campanha do Milagres Urgente, está sendo realmente uma grande vitória para as pessoas que sofrem e são carentes das bênçãos dos céus. 

     A palavra oficial foi ministrada pelo o Pr. Lucas Soares, e o mensageiro do Senhor pregou uma mensagem rica em conteúdo com base na bíblia sagrada, todos poderam ver que Deus usou o seu servo de forma sublime, e vidas foram restauradas, milagres aconteceram e nome de Cristo Jesus, mais uma vez foi glorificado.

    O resultado de cada ELO, de acordo com o pastor, vem sendo ecoado dentro e fora da igreja. Esse foi e continua sendo o propósito das Igreja Pentecostal Ungida, fazer com que os milagres de Deus, na sua essência, sejam notórios em todo o mundo. São ELOs de muitas batalhas espirituais, porém de infinitas vitórias os quais podemos ver na vida de todos que se envolveram nesse propósito.

    O Pr. Ezequias Nunes que preside a Igreja nesta cidade, vem fazendo um belíssimo trabalho e a obra tem crescido e Deus vem dia após dia aumentando o número de salvo neste campo. Que Deus em tudo seja louvado!  

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 04/02/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida