Deus está abençoando tremendamente o Congresso de Jovens na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/07/15 - 10:43

 

     "Santificação para um Grande Avivamento 2º Cr. 29.15". Com esse tema está sendo realizado o 41º Congresso de Jovens da IPU da cidade de Itamaraju - Ba. Da mesma forma que na noite de abertura, podemos ver, sentir e afirmar que Deus se fez presente nesse segundo dia de Congresso. Vários pastores e obreiros já se faziam presentes com suas caravanas. O Santuário ficou cheio, o culto foi cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A presença de Deus no sábado à noite foi notável na vida da igreja. Nesta festividade todos que estão participando em um ato de adoração a Deus provaram que valeu acima de tudo a sua participação neste trabalho abençoado.

     Esta festividade, está contando com a presença de muitos cantores usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e mudar os corações. A Sheila Souza da IPU de Ilhéus - Ba, apresentou alguns hinos, os quais caíram na graça da igreja, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espirito Santos através dos hinos.

     O Grupo de Jovens, ofertaram ao Senhor Deus belos e inspirados hinos, deixando a igreja envolvida em clima bastante espiritual e todos adoraram e gloricaram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

    O Ministério Pentecostal Louvarte da IPU de Itamaraju, tocara neste segundo dia de festividade, a vocalista Aurigeane, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

     No culto deste sábado à noite, tivemos como preletor o Pr. Sinaldo Pires que preside a IPU de Teixeira de Freitas - Ba, que falou dentro do tema da festividade e a mensagem foi bem recebida pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes. 

     O Pr. Sinaldo convidou os jovens presentes a virem a frente do altar e realizou uma calorosa oração intercessora e o poder de Deus desceu e sobre a igreja, e vidas foram restaurada e batizadas com o Espirito Santo, e houve também conversão de almas contribuindo para o crescimento do Reino de Deus.

cgipu, 19/07/2015


 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida