Deus bradou poderosamente na abertura da 2ª Campanha Ministerial, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/03/18 - 08:25

A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, realizou na noite de ontem (15/03), o culto de abertura da 2ª Campanha Ministerial das IPUs do ano de 2018. Esta campanha foi aberta com chave de bênçãos e debaixo da aprovação do senhor Jesus Cristo. Baseada no TEMA: “O Princípio da colheita é a semeadura”. Com base no texto bíblico que se encontra em Gn. 26:12. – A igreja se fez presença neste culto e deixou a certeza que colherão grandes bênçãos no decorrer desta campanha. 

O Conf. Reggis Souza da IPU de Eunápolis - Ba, ministrou uma palavra trazendo as vidas presentes, uma mensagem que falou gloriosamente a cada coração, a Igreja foi abençoada de forma poderosa através da palavra ministrada e nos deixou a certeza que as operações de Deus continuam presente na vida de um povo que adora, clama exalta e confia no seu Santo nome.

Após a exposição da mensagem, o pastor Masedon, ministrou um forte clamor a Deus, apresentando os pedidos de oração que foram depositados na urna. A glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo.

O pastor declarou que esta campanha será uma grande oportunidade para o povo de Deus colher milagres, diante do altar e que muitas portas de benção serão abertas para aquele que plantam confiando no único e verdadeiro Deus. Todas as Igrejas Pentecostal Ungida têm como obrigatoriedade de realizar esta campanha, seguindo as diretrizes do ministério e ministrando as bênçãos sobre o povo de Deus.

 

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida