Deus abençoa grandemente o segundo dia de festivadade na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/12/14 - 09:30

      A festividade de gratidão a Deus pelos 40 anos do ministério das Igrejas Pentecostal Ungida, está sendo muito abençoada por Deus, nos proporcionando momentos de reflexão tanto para avaliar a trajetória desta amada e bem-sucedida igreja, quanto para antever para ela novas perspectivas. A presença de pastores, obreiros, membros e congregados nesta segunda noite de festividade (16/12), vem mostrando que a cada ano Deus vem nos abençoando e isto tem demonstrado por meio do crescimento desta Igreja. 

     O culto foi cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A presença de Deus foi indiscutível na vida da igreja, todos que estão participando em um ato de adoração a Deus estão vivendo experiência profunda com Deus e provaram que valeu acima de tudo a sua participação neste trabalho abençoado.

     As congregações da cidade alta e do bairro Novo Prado, ofertaram ao Senhor Deus, com belos e inspirados hinos, deixando a igreja envolvida em clima bastante espiritual e todos adoraram e glorificaram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

     A irmãs do Círculo de Oração do bairro Várzea Alegre, também tiveram a oportunidade de adorarem ao Senhor Deus com um de seus abençoados hinos, demostrando a alegria de fazerem parte deste abençoado ministério e acima de tudo do Reino de Deus.

     O Ministério Pentecostal Louvarte da IPU de Itamaraju, tocara neste segundo dia de festividade, e contou com a presença especial do Pb. Marcelo, que louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. Todos que receberam oportunidades foram uma benção e Deus provou claramente que a sua glória estava presente neste lugar.

     O Pr. José Queiroz da IPU da cidade de Vale do Anary do estado de Rondônia, foi o preletor da noite, e a mensagens pregada falou aos corações presentes e Deus despertou grandemente o seu povo. Que Jesus continue usando o seu servo e que este ministério seja um canal de pregadores para abençoar vidas.

      Após a ministração da palavra, toda a igreja foi convidada a vir a frente do altar e foi realizada uma calorosa oração intercessora e o poder de Deus desceu e sobre os presentes, e muitas vidas foram restaurada e batizadas com o Espirito Santo.

     Que Deus prossiga abençoando cada vez mais esta festividade e este ministério continue crescendo para a grandeza de Deus.

cgipu,17/12/2014


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida