Despedida do Pr. Ademias e posse do Pr. Merivaldo, na IPU de Itamaraju – Ba.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/12/16 - 01:09

 

O Culto desta última quarta-feira (21/12), na IPU de Itamaraju – Ba, foi marcado por muitas homenagens e agradecimentos ao Pr. Ademias e família e para dá boas-vindas ao Pr. Merivaldo Nascimento.

O templo ficou lotado para a despedida. Muitos irmãos e obreiros fizeram agradecimentos a Deus pelo que o Senhor Jesus realizou na vida dos crentes da igreja na instrumentalidade do pastor Ademias.

O Pr. Ademias que trabalhou a frente deste campo, por um período de 06 anos, e se tornou muito querido de todos da Igreja, e nesse período, muitas pessoas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. A igreja recebeu muitas bençãos, foram batismos com Espirito Santo, libertações, renovação. Durante o culto, o pastor e sua família receberam muitas homenagens e presentes dos departamentos da IPU local. 

As boas vindas ao Pr. Merivaldo foram muito gratificantes, até porque assim como o pastor Ademias, o mesmo também é filho nato desta obra e cidade, e Deus lhe honrou colocando o mesmo a frente desta Igreja. 

A Dca. Railda Gomes esposa do Pr. Merivaldo, recebeu das mãos da Dac. Silvina Basílio, um buquê de flores, demonstrando acertadamente que a igreja é um jardim de Deus e merece ser cuidada com muito amor e carinho.

A cerimonia de transição esteve na direção do Pr. Masedon que preside a Convenção Geral e deixou uma linda reflexão aos pastores e para a igreja local e enfatizou para os irmãos, serem firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor. 

O Pr. Ademias passou as mãos do Pr. Merivaldo a bíblia sagrada como regra de fé e manual espiritual na condução desta Igreja.

 Após a transição de posse, o Pr. George que preside a IPU de Prado – Ba e CEIPU - BA orou pela a saída do Pr. Ademias, bem como agradecendo a Deus por tudo que foi realizado nesta igreja em beneficio a obra de Deus. Em seguida, o pastor Masedon intercedeu pelo o Pr. Merivaldo que assumiu a direção desta igreja, esperando com certeza contar com a cooperação de todos.

Em uma pronúncia emocionante o Pr. Ademias falou dos 06 anos em frente esta igreja, e da certeza do dever comprido, e que sai deixando muitos amigos e levando muitas saudades. O amado pastor estará sendo empossado na IPU de Presidente Tancredo Neves – Ba no dia 29 deste mês, oremos para o que o pastor e sua família, continuem sob a proteção divina, para que possa da continuidade a obra na qual Deus tem o colocado. 

Após ter tomado posse, o Pr. Merivaldo fez o uso da palavra, disse que, "assim como esta amada igreja abriu os braços para o recebe-lo, fará o possível de corresponder os anseios deste campo em todos os aspectos, tanto na área espiritual como também na área social, na certeza de que Deus dará sabedoria para conduzir o povo e ganhar vidas para o reino de Deus".


Sandro Meira para o portal CGIPU, em 22/12/2016.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida