Damares lança sua nova música "O Leão", com participação da dupla Canção e Louvor

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/08/22 - 03:50

Herick Diener sábado, agosto 06, 2022 canção e louvor, Damares, lançamentos gospel, música pentecostal, novo single, novo videoclipe, plataformas de streaming, plataformas digitais, sony music gospel, youtube

A cantora Damares lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Leão", com participação de Canção e Louvor, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel.

Produzida pelas mãos do maestro Melk Carvalhedo, a música foi escrita pelo próprio Cláudio Acalias, integrante da dupla Canção e Louvor, que já escreveu anteriormente outras canções para Damares, como "Sou O Que Sou" e "O Convidado".

"O Leão" fará parte do próximo álbum inédito da cantora, que sucede o CD "Superação", já contando com as músicas "Sou Eu" e "O Noivo Virá", lançadas anteriormente como faixas de trabalho da obra.

"É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali", declarou Damares.

"A gente traz uma novidade nessa faixa, que é uma parceria muito especial com Canção e Louvor, uma dupla de irmãos que tem uma carreira muito consolidada, eles são super requisitados, tem uma vasta experiência no mercado e são pessoas que realmente têm um comprometimento com Deus, com o reino, com o ministério. Amo e admiro muito o trabalho deles, são meus compositores, já tive privilégio de gravar várias canções de autoria deles, tanto de um, quanto do outro. Inclusive essa música, ‘O Leão’, é de autoria do Cláudio, que compõe a dupla. A música ficou incrível, a sonorização das vozes, que se encaixaram muito bem, eu fiquei muito feliz com o resultado, tenho certeza que as pessoas vão amar. E o mais importante são as vidas tocadas, alcançadas, através dessa mensagem. A nossa oração tem sido para que isso aconteça com o maior número de pessoas possíveis”, completou.

Com duas décadas e meia de ministério, Damares nasceu no Paraná e alcançou popularidade no Sul do Brasil, com os CDs "O Deus Que Faz" e "Diário de Um Vencedor".

Mas foi com o álbum "Apocalipse", lançado em 2008, que a cantora explodiu em todo o país e se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel nacional, gerando grandes sucessos, como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país, sendo certificados com Disco de Diamante.

Assista abaixo ao vídeo da música "O Leão", de Damares e Canção e Louvor, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

newsgospel.com

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida