Culto festivo na Cong. da cidade alta em Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/06/16 - 09:12

A Congregação da IPU da cidade alta em Itamaraju – Ba, realizou no dia 24 de junho de 2016, um grande Culto Festivo de Adoração a Deus. O culto foi muito bem frequentado, houve a presença de irmãos da IPU local e da cidade de Porto Seguro - Ba, Igrejas Coirmãs e muitas pessoas amigas acataram com alegria o convite que lhes fora enviado. O trabalho contou com verdadeiros adoradores do Pai, a espiritualidade excedeu os problemas e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. 

A pregação foi ministrada pela a cantora e pregadora Surany Brito da IPU de Porto Seguro - Ba, pregando uma mensagem divinamente inspirada e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite, e a igreja permaneceu presente e atenciosamente ligada a mensagem, demonstrando como Deus falou e agiu na igreja, sendo muitos curados e almas salvas para o reino dos céus. 

A cantora Surany, também louvou a Deus com belos hinos de seu 1º CD e demonstrou que tem talento e acima de tudo tem dom de Deus e carisma para conseguir atrair centenas de pessoas nos trabalhos de concentração. O povo presente mostrou conhecer as músicas da irmã e houve um só coral de vozes adorando ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

O Pb. Wanderson que está na direção da congregação local deixou bem claro que esta realização não seria uma simples apresentação, mas um grande culto de louvor e adoração ao Deus Supremo e pai de todos nós. O dirigente agradeceu a todos pela presença e declarou que outros eventos acontecerão para o engrandecimento do reino do pai.

 

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 27/06/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida