Culto em Ação de Graças pela reforma da casa Pastoral, na IPU de Teolândia - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/03/15 - 08:39

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Teolândia – Ba, pastoreada pelo o Pr. Gelson Coelho, realizou um grande culto no dia 26/03, para comemorar e agradecer a Deus pela a reforma e ampliação da Casa Pastoral da Igreja, todos os membros estiveram presentes neste momento especial pro campo desta cidade. O Pr. Gelson dirigiu o culto e ministrou uma palavra falando da necessidade da união da igreja, que sem ela não seria possível essa reforma.

     Após a Ministração da palavra  o pastor ordenou que todos os presentes orassem por cada cômodo da casa pedindo a Deus sua presença naquele lugar. Toda a IPU de Teolânida, louvou e engrandeceu a Deus, por mais esta conquista!

     E com muita luta e dedicação, podemos dizer que está concluída a reforma da casa pastoral. Hoje podemos ver esta casa pastoral que é patrimônio da igreja do Senhor Jesus, que ficou linda após a reforma. Que Deus continue abençoando o Pr. Gelson e família para que ele prossiga com esse amor pela a obra de Deus!

       Agradeço a todos que se empenharam para que este trabalho fosse concluído e principalmente a Deus que nos conduziu neste trabalho até agora. Muito obrigado a todos!  Comentou o Pr. Gelson.

cgipu, 31/03/2015.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida