Culto de renovação de votos, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/11/19 - 03:15

Renovar votos matrimoniais é manter acesa a chama do amor que um dia uniu duas vidas que, agora, decidem continuar se conhecendo e aprendendo, sonhando, idealizando juntas até que a morte as separe. E o casal cristão deixa para a sua descendência seu maior legado: a identidade em Jesus Cristo, que é a base de uma família bem-aventurada. Os casais da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, viveram grandes emoções no último domingo (10/11).

O Pr. Jackson Ville, ministrou durante o período de manhã e no culto de noite aos casais os pilares que sustentam um casamento destacando que o segredo de lar abençoado é a permanecia da presença do Senhor Jesus em nossa casa.

O pastor Masedon que preside a IPU local, convidou todos aos casais a formarem um círculo e abençoando as alianças, e diante de Deus e dos homens, os casais leram seus votos um para o outro, selando, o compromisso de viverem casados e felizes para sempre.

“Agradeço o apoio incondicional de meu esposo, a diretoria do Círculo de Oração e das Esposas de Obreiros e Diaconisas, que trabalharam com muita dedicação e não mediram esforços para que o evento acontecesse. A todas que trabalharam na recepção, decoração, alimentação, etc. Que Deus as recompense”, agradeceu a Dca. Raquel líder das Esposas de Obreiro e Diaconisas de Itamaraju, idealizadora do evento.

 

Todo o encontro foi preparado com muito carinho pelas coordenadoras de evento. Os louvores, a mensagens, a entrada dos casais e o ato de renovação geraram um clima de romance, e as famílias presentes foram convidadas a um momento de reflexão para que haja mais amor em seus lares. Comentou o pastor Merivaldo.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida