Culto de encerramento dos 40 anos de Congresso da UMIPUI

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/08/11 - 07:59

    Foi realizada na IPU de Itamaraju - BA, o 40º CONGRESSO DA UMIPUI (União da Mocidade das Igrejas Pentecostal Ungida), nos dias 27 e 28 de agosto de 2011. Os Congressistas agradeceram muito a Deus pela "BODAS DE ESMERALDA" Alcançada pela UMIPUI, e por este culto considerado como um ato de Agradecimento ao Senhor Deus.

     O Grupo Jovem apresentou no domingo 03 belíssimos  hinos de louvor a Deus, e toda a Igreja se envolveu num clímax de espiritualidade  e gratidão ao Senhor Jesus. "Os trabalhos foi uma benção do Senhor, e esperamos em Deus que muitas recordações deste Congresso fique guarida nas vidas destas pessoas presentes", relatou o Ev. Marivaldo Nascimento - Presidente da UMIPUI.     

     O Congresso da UMIPUI é realizado na 3ª semana de julho de cada ano, mas neste ano foi adiado para a última semana de agosto, porque a data coincidiu com a 2ª Cruzada Internacional de Fé e Milagres. Este ano não houve muitas caravanas, exceto uma da IPU de Porto Seguro e outra de Pontinha. Na progamação da noite, os Congressistas recepcionaram mais com o povo da cidade, pelo fato desta data de agosto coincidir com outras festividas ja existentes no calendário festivo da IPU em cidades adjacentes.

     Mesmo este Congresso sendo em outra data, a Igreja não deixou de comparecer aos cultos da noite, demonstrando assim o verdadeiro compromisso que esta Igreja tem com o Senhor Jesus,

     No culto de encerramento no domingo a noite, o Pr. Osiel Fiuza da IPU de Porto Seguro-BA foi o preletor, e leu a palavra de Deus em João, 15:16, e pregou no TEMA do Congresso: "JOVENS, SOIS ESCOLHIDOS E NOMEADOS A DAR FRUTOS". a palavra foi muito frutífera e serviu de: instrução, correção e orientação para os presentes. O Pr. Osiel falou sobre a importância de darmos frutos, e que o relatório dos nossos frutos não devem sair de nós, mas do nosso próximo.

Fonte CGIPU, 29/08/2011

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida