Culto de encerramento do Pré Congresso de Senhores na IPU de Itamaraju - BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/04/22 - 10:12

Em uma noite festiva, a IPU de Itamaraju – BA, realizou na noite de ontem (17/04) o culto de encerramento do Pré Congresso de Senhores. Este encontro aconteceu no templo sede, onde toda igreja juntamente com os irmãos deram uma verdadeira demonstração de amor e união a Deus.

A festividade, contou com a presença de muitos cantores abençoados, mostrando através dos louvores como Deus pode falar e mudar os corações. A cantora Sara da IPU local cantou hinos, o qual caiu na graça da igreja, louvando a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

O grupo de Senhores entoou louvores a Deus elevando a igreja para uma atmosfera espiritual marcante, neste momento os irmãos presentes foram tomados por uma unção maravilhosa.

O preletor oficial foi o pastor Sinaldo Pires que preside a IPU de Prado - BA, ministrando as vidas presentes, uma poderosa palavra, que falou fortemente em cada coração, o qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que o príncipe da paz continua presente no meio de um povo que adora e exalta o seu Santo nome. 

Após a exposição da palavra, o pastor Washigton, agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participaram ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. Em seguida o pastor Masedon realizou a oração de Encerramento do evento.

Os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmou o seu agir neste evento com grandes sinais de maravilhas, crendo que muitas bênçãos foram derramadas até o neste evento.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida