Culto de encerramento do 45º Congresso do C. de Oração, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/12/19 - 01:08

O encerramento do 45º Congresso dos Círculos de Oração “heroínas da Fé”, na Igreja Pentecostal Ungida, na cidade de Itamaraju – Ba, foi marcado com muita alegria e demonstração de que valeu à pena cada momento. O templo sede esteve lotado durante os dias de festa.

Deus mandou uma chuva de unção através das mensagens ministradas e dos louvores. Todos tocados pelo Espírito Santo e edificados pelos ensinamentos, deixando deixa um grande legado de fé, sabedoria de Deus e renovação espiritual. 

As irmãs, louvaram com hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja magnificou o santo nome do Senhor Deus. 

A cantora Andreia Alencar adorou a Deus com hinos contagiantes, a igreja se entregou aos louvores, demonstrando a real presença do Espirito Santo em seus corações. Muitos não irão esquecer o que Deus fez realmente em suas vidas e que valeu a pena o esforço para compartilhar deste abençoado trabalho. 

Uma poderosa mensagem bíblica foi ministrada pelo o pastor Marcos que preside a IPU da cidade de Vereda – Ba. O mensageiro foi usado por Deus de forma sublime, edificando e encorajando os presentes a buscarem a presença de Deus e perseverar no propósito da oração.

O pastor Masedon que preside a IPU local e Convenção Geral, falou que o momento é de agradecer por tudo que a igreja recebeu nesta festa, sendo que Deus se manifestou com excelência. Dá abertura até o encerramento os pregadores, cantores e grupos, todos cheios da unção, ofereceram o seu melhor e Deus derramou sua unção sobres Igreja. A obra foi concluída com batismo com o Espirito Santo, renovação, transformação, e vidas que aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas almas. - Grandes coisas fez o senhor por nós por isso estamos alegres. Concluiu 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida