Culto de encerramento da 42ª Convenção Geral das IPUs.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/12/18 - 08:03

 

O Templo sede da IPU de Itamaraju – Ba, sentiu na noite de ontem (16/12), momentos que ficaram marcado na sua história, com a realização do culto de encerramento da 42º Convenção Geral, 20º Encontro Nacional das Esposas de Obreiros e 43º Aniversario do Círculo de Oração "HEROINAS DA FÉ", 1º Encontro do Ungida Kids e 13º Encontro da JUB (Jovens Ungidos do Brasil)

O Altar estava totalmente preenchido com a presença de Pastores e Obreiro da IPU que estiveram presente, dando total apoio na realização da: 42º Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, 20º Encontro Nacional das Esposas de Obreiros e 43º Aniversario do Círculo de Oração "HEROINAS DA FÉ" e 13º Encontro da JUB (Jovens Ungidos do Brasil), mostrando mais uma vez a importância da união entres o irmão, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através deste ministério.

O Pr. Moscoso que preside a Convenção Europeia da IPU em Portugal, ficou na responsabilidade de ministrar a palavra na noite de encerramento desta abençoada festividade, e Deus usou seu servo de forma tremenda. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade do servo de Senhor.  

O pastor Masedon que preside a CGIPU, fez um balanço do que transcorreu durante a semana da Convenção, demonstrando gratidão a Deus pelos dias abençoados que a igreja em Itamaraju vivenciou.

Assim, com muita alegria e gratidão, toda igreja adorou ao Senhor Deus, uns com mãos levantadas, outros de joelhos dobrados ou sobre os pés, uns cantando, outros chorando. Temos evidencias que Deus se fez presente neste evento. Parabéns, Igreja vencedora chamada Igreja Pentecostal Ungida: Uma igreja escolhida por Jesus, nosso bondoso Salvador, para: “orar, evangeliza, discípula e crescer em Cristo Jesus”.  

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida