Culto de encerramento da 1ª Campanha Ministerial do ano de 2019, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/03/19 - 10:34

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba, realizou noite de ontem (07/03), o culto de encerramento da Campanha do “A imutabilidade de Deus” sob a verdadeira presença do Senhor.  Desde à abertura desta campanha, Deus se fez presente em cada ELO realizado. Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou com seus sinais, nos mostrando o valor real do clamor que os seus servos fizeram e depositaram na urna de pedidos.

O Pr. Masedon que preside a CGIPU a IPU local, foi o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra que falou gloriosamente a cada coração, a Igreja foi abençoada de forma poderosa através da palavra ministrada e nos deixou a certeza que a justiça e a misericórdia  de Deus continua presente na vida de um povo que adora, exalta e confia no seu Santo nome.

 

Logo após a ministração da palavra, o pastor convidou toda a igreja a está de joelhos na frente do altar e os obreiros a formarem um círculo e, levantou um forte clamor em agradecimento a Deus e encerrando mais uma campanha para gloria de Deus Pai. A glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado culto, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.

 


Leia também

A IPU de Guaratinga - Ba, realizou o 3º Encontro de Mulheres.

A 3ª CEIPU - ES, foi abrilhantada com a consagração de novos Obreiros.

A CEIPU - ES, realizou a 3ª Convenção Estadual, na IPU de Jaguaré - ES.

O Ungida Kids, abrilhantou a 3ª CEIPU - ES, na cidade de Jaguaré - ES.

Final de Semana abençoado no Campo de Alcobaça - Ba, com Santa Ceia, Festividade e Batismo.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida