Culto de abertura da Festividade da SEXTA CONVENÇÃO ESTADUAL em Vila Nova de Colares - ES

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:07

 

    A IPU de Vitória - ES, se preparou o máximo para a realização da 6º Convenção Estadual das IPUs do estado da Bahia e estados agregados, festividade esta que deu início na noite de sexta feira dia 15 de Maio de 2015 no templo da IPU de Vila Nova de Colares que é pastoreada pelo o Pb. Erico Ribeiro. A igreja e que já contava com um grande número de participantes deixou o templo pequeno para acomodar os presentes, mesmo sem a presença de caravanas, mas os moradores da cidade de Vitória compareceram em grande número. Este culto será inesquecível na vida dos irmãos que participaram e sentiram veemente a presença do Espirito Santo de Deus.

     O púlpito desde sexta feira já contava com a presença marcante dos pastores: Pr. Masedon Inácio da Costa Presidente da IPU de Itamaraju - BA e da CGIPU, Pr. George Martins Presidente da IPU de Prado - BA e da CEIPU - BA, Pr. Sueliton Oliveira Luz presidente da IPU de Guarulhos e da CEIPU - SP e outros. 

     Na sexta à noite o preletor foi o Pr. Jonas Ribeiro da IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, trazendo uma palavras embasada no tema da festividade e alegrando intensamente a igreja com declarações dosadas de fé e esperança no Deus único e verdadeiro da nossa vida.

     O Pr. Masedon Inácio que preside a Convenção Geral, agradeceu a Deus e parabenizou o empenho da diretoria da CEIPU - BA, falando do esforço que cada integrante teve para realização desta SEXTA CONVENÇÃO, e concluindo que muitas benção serão derramadas até o encerramento deste abençoado evento.

cgipu, 22/05/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida