Cristina Mel fala sobre câncer e pede orações por secretária. Vidéo

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/02/17 - 12:59

A cantora Cristina Mel publicou um vídeo em sua rede social pedindo orações por quem considera sua irmã, a secretária Marcinha Mel, que descobriu recentemente estar com um câncer de mama. Visivelmente emocionada, a cantora aproveitou para fazer um alerta a todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer e falou sobre o momento que enfrenta junto com sua amiga.

 “A gente teve essa notícia, em seis meses, tudo aconteceu muito rápido (…). Hoje, estou numa clínica de oncologia com a Márcia. Hoje começa um tratamento e ontem a noite a gente tava (sic) orando, chorando, clamando ao Senhor, e ai eu falei assim pra ela: ‘amiga, nos vamos com força, com fé e alegria porque sabemos que é o começo da sua vitória’”, disse ela no vídeo.

Cristina Mel conta que Márcia deverá testemunhar a graça de Deus em sua vida e pede ajuda aos fãs para que orem, crendo no propósito de Deus. A secretária já está com ela há 23 anos e, não por acaso, é considerada uma irmã e grande amiga; “a gente fala uma frase e ela já sabe qual é a música que vai tocar. Vai ser difícil viajar sem ela…”.

Apesar do desafio, Cristina Mel disse estar grata à Deus e que acredita na sua benção. A cantora leu um trecho do livro onde faz uma homenagem a amiga, contando como ela começou a trabalhar para ela e entrou cantando em sua casa; “eu não podia imaginar que aquela menina magrinha se tornaria a minha melhor amiga”, disse.

“Mais que uma assistente. Mais que uma pessoa para gerenciar aspectos confidenciais da minha agenda, Márcia se tornou a melhor amiga que já tive. Minha irmã, uma pessoa que respira adoração ao meu lado todos os dias. Sabe aquele momento que você olha ao redor e tudo tá (sic) pesado, ai você pensa, e agora? Eu tenho uma amiga que segura a minha mão nesse tipo de momento”, escreveu Cristina Mel.

Marcinha Mel está numa clínica de oncologia em Botafogo, no Rio de Janeiro, e deve passar por algumas seções de quimioterapia e radioterapia, dependendo da avaliação médica, antes ou depois de alguma cirurgia. Assista o vídeo completo abaixo:

(GospelMais)


Leia também

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

A IPU de Valença - BA, realizou cerimônia de batismo com cinco candidatos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida