Criação do Encontro das Esposas de Obreiros do estado de Rondônia.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/08/18 - 07:44

 

As Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida, vem a cada dia se estruturando nos trabalhos do Senhor Jesus e procurando se organizar, no objetivo de fazer o melhor na Seara do Senhor Jesus. Há quase duas décadas atrás, foi criada a ENEOIPU (Encontro Nacional das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida), com a missão de instruir melhor as irmãs como bem-sucedida Esposas de Obreiros.

A criação deste departamento foi tão útil para as irmãs e todo o ministério, que foi criado a EEEOIPU – BA (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida do estado da Bahia) EEEOIPU - SP (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida de São Paulo) e a EEEOIPU - ES (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida do estado do Espirito Santo) e que agora se criou a EEEOIPU- RO (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida de Rondônia) . A formação deste encontro contou com a participação do Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a Convenção Geral das IPUs e passou uma palavra de instrução e incentivos para a irmãs e orientou os Pastores e Obreiros a intercederem, e juntos conclamarem a manifestação do todo Poderoso com estas abnegáveis irmãs, sabendo que o ministério só tem a ganhar com a preparação e conhecimento melhor das queridas irmãs.

Parabenizamos as Irmãs por este grande avanço neste estado, e esperamos que sirva de inspiração para outros engajarem na mesma corrente de fé e vitória. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida