Criação da Diretoria das Esposas de Obreiros em Espirito Santo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:36

 

         As Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida, vem a cada dia se estruturando nos trabalhos do Senhor Jesus e procurando se organizar, no objetivo de fazer o melhor na Seara do Senhor Jesus. Há mais de 10 anos atrás, foi criada a ENEOIPU (Encontro Nacional das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida), com a missão de instruir melhor as irmãs como bem sucedida Esposas de Obreiros. 

      A criação deste departamento foi tão útil para as irmãs, que foi criado a EEEOIPI - SP (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida de São Paulo) e que agora se criou o EEEOIPI - ES (Encontro Estadual das Esposas de Obreiros das Igrejas Pentecostal Ungida do estado do Espirito Santo), com a formação da seguinte Diretoria: Presidente - Dac. Alexandra dos Anjos. Vice-Presidente - Dac. Teresa Amaral, 1ª Secretária - Irmã Diana, 2ª Secretária - Dac. Andreza, 1ª tesoureira - Dac. Marli. 2ª Tesoureira - Dac. Betânia, Diretoras de Eventos - Dac. Laudirene e Dca. Marli. Coordenadoras – Dca. Satia e Dca. Luziene. Regentes – Irmã Diana e Dca. Aétma. Conselheiras - Dca. Kátia e Dca. Marilene. 

      Pastores e Obreiros intercederam pela diretoria das Esposas de Obreiros, e juntos conclamaram a manifestação do todo Poderoso com estas abnegáveis irmãs, sabendo que o ministério só tem a ganhar com a preparação e conhecimento melhor das queridas irmãs. Parabenizamos as Irmãs por este grande avanço neste estado, e esperamos que sirva de inspiração para outros engajarem na mesma corrente de fé e vitória.

cgipu, 22/05/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida