Crianças adoram a Deus em culto festivo, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/07/17 - 08:19

  

A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realizou no último domingo (23/07), um lindo culto festivo na direção do Departamento Infantil “Brilho Celeste”. Foram momentos de muita alegria com os pequeninos.  A adoração a Deus, especialmente das crianças, foi singular e tocou o coração de todos os membros e convidados. 

Um trabalho feito para as crianças, com graça e beleza, cumprindo a missão de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma simples, animada e numa linguagem apropriada para a criançada.

Foram cantados louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais deixando a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus, a crianças também realizaram uma linda apresentação.  Este evento, deixou a certeza do trabalho sério que este pequenino vem fazendo e têm se esforçado ao máximo na dedicação da obra de Deus.

A história bíblica foi contada pela Tia Elisangela da IPU de Pontinha em Prado – Ba, que ensinou os pequeninos de uma maneira bem clara e com dinâmicas de fácil aprendizado.

A equipe dos irmãos Emanuel e Leiliane, mais uma vez estão de parabéns pela a disposição que leva os ensinamentos de Jesus para aqueles que são o futuro da igreja.

No encerramento o pastor Merivaldo, louvou a Deus pelas vidas de cada criança e fez uma oração especial pelos pequeninos, e também agradeceu e parabenizou todos os irmãos que organizaram e realizaram o belíssimo evento.


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida