Congregação da Cidade Alta em Itamaraju - Ba, comemorou o 14º Aniversário dos Jovens.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/03/17 - 09:53

 

 A IPU cidade Alta em Itamaraju - Ba, realizou com muitas glórias, na noite do último (18/03), o 14º ANIVERSÁRIO DO GRUPO JOVENS RENOVAÇÃO. Durante o culto, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram momentos abençoados na presença de Deus. Este evento contou com a presença de pastores obreiros da IPU local e de cidades vizinhas.

A cantora Leia Luz da IPU de Itamaraju - Ba, ministrou belas canções, nos trazendo uma mensagem através do louvor que envolveu toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. O Ministerio Ungidos de Deus da congregação local, louvou a Deus, com muita espiritualidade e inspiração, e toda a igreja magnificou o seu Santo nome.

O Grupo de jovens cantou hinos abençoados e toda a igreja foi envolvida na graça de Deus e a mocidade que muito orou pela realização desta festa pôde ver a manifestação do Espírito Santo na vida dos presentes. Este aniversário do grupo de jovens foi realizado com muito sucesso, deixando a crer que os próximos serão ainda maiores e melhores.

O preletor oficial da noite, foi Pr. Washington Marques que preside a IPU de Teixeira de Freitas – Ba, que ministrou uma palavra da parte de Deus, a mensagem foi muito bem explicada e todos os presentes aceitaram com alegria, para a glória de Deus.

O Pr. Merivaldo Nascimento que pastoreia a IPU do campo de Itamaraju – Ba, esteve presente, e na oportunidade parabenizou a congregação pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a festividade apresentada.  

O Pb. Wanderson Souza, que dirige a congregação local, parabenizou o departamentos de Jovens  e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas benção estão sendo derramadas nesta festividade. 


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida